quarta-feira, 18 de março de 2015

Paca, Tatu, Vitória... "Cotia Não"!!!

JUVENTUS 2 X 0 Cotia
Estádio Conde Rodolfo Crespi - Rua Javari.
Gols: Edílson "Ourinho" (5min - 2ºTempo) - 1X0
Rafael Branco (38min - 2ºTempo) - 2X0


  A piada do Título da Postagem pode ter sido ruim, mas a vitória conquistada pelo Moleque Travesso nessa última Quarta-Feira (18/03/2015) foi excelente para os comandados de Rodrigo Santana. Com o placar positivo, o Juventus se mantém na Liderança do Campeonato Paulista da Série A3.

  As duas equipes entraram com pensamentos muito semelhantes na partida: o Juventus procurava a vitória para se manter na Liderança do Campeonato; e o Cotia buscava manter a boa fase para conseguir uma vaga entre os 8 melhores do Campeonato.

  Porém muita Vontade e pouco Futebol é o que foi mostrado na Rua Javarí durante toda a Primeira Etapa. Muito "lenga-lenga" e pouca objetividade, atrapalharam a partida. O Grená e Branco corria mais, criava mais, queria mais; mas não conseguia finalizar. O Cotia se fechava na defesa e buscava os contra-ataques.

  Durante esse embrolho todo, aos 8 minutos da partida, o Atacante Clodoaldo (do Time do Cotia) foi derrubado dentro da área e o Juizão marcou Pênalti para os Visitantes. Seria ruim para os Donos da Casa se o Goleirão André Dias não estivesse atento no Jogo. O camisa 1 defendeu a cobrança e deu um verdadeiro "choque de ânimo" nos seus companheiros, que não bobearam mais na marcação.

  Até o Intervalo, só foi isso mesmo que aconteceu; mas a Segunda Etapa foi diferente. A Equipe juventina tomou conta da partida e se colocou ao Ataque em busca do Gol. Aos 5 minutos, uma falta foi marcada na entrada da Área para o Grená e Branco chutar. Ourinho se colocou a disposição para a cobrança e esbanjando categoria tirou o Zero do Marcador - Juve 1 à 0.

  O jogo ficou nas mãos do Moleque Travesso, que administrava com sabedoria a partida. Tirando uns momentos de falta de atenção, mas André Dias estava esperto e salvava a meta Juventina.

  Depois de tanto segurar a bola, Adiel fez uma belíssima jogada, passando pelos defensores do Cotia e lançando a bola na Área, que encontrou Rafael Branco, na boa, para faturar a partida para o Time da Mooca - Juve 2 à 0.

  Com a vitória, o Juventus continua sozinho na Liderança do Campeonato com 25 pontos; já o Cotia caiu para a 14ª por causa da derrota, com 15 pontos.

  Confira a Ficha Técnica da Partida (Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


A Categoria de Ourinho e o Oportunismo de Rafael Branco garantiram os 3 pontos para o Moleque Travesso.


  A Rodada seguiu tranquila e sem surpresas nos placares. Os líderes venceram seus confrontos e os  Times do Rebaixamento perderam as suas partidas.


  Confira a Classificação Parcial do Campeonato Paulista da Série A3, depois de 12 Rodadas já disputadas (Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


O Moleque Travesso segue na Liderança, só que Atibaia e Votuporanguense seguem colados em Segundo e Terceiro Lugar.


  O próximo compromisso do Moleque Travesso, pela 13ª do Paulistão da Série A3, está marcado para o próximo Domingo (22/03/2015) às 10hs, contra a Equipe do Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazzo - Sertãozinho (SP).



FORZA JUVE!!!


2 comentários: