domingo, 5 de abril de 2015

É Páscoa, mas foi o Moleque Travesso que distribuiu o Chocolate

Flamengo de Guarulhos 1 X 5 JUVENTUS
Estádio Antônio Soares de Oliveira (Ninho do Corvo), Guarulhos - SP
Gols: Daniel Costa (12min - 1ºTempo) - 0X1
Daniel Costa (35min - 1ºTempo) - 0X2
Adiel (01min - 2ºTempo) - 0X3
Daniel Costa (10min - 2ºTempo) - 0X4
Rafael Branco (42min - 2ºTempo) - 0X5
Billy (45min - 2ºTempo) - 1X5


  O Juventus foi até a cidade de Guarulhos enfrentar os donos da casa. Para quem imaginou que a partida poderia ser complicada, se enganou completamente. O Moleque Travesso não tomou conhecimento do Corvo (apelido do Flamengo) e distribuiu chocolates em plena Páscoa.

  Desde o início da partida já estava nítido o tamanho da vontade da equipe da Rua Javarí. Com maior posse de boa e controle total do jogo, estava mais que premeditado o primeiro gol Juventino. Gol que aconteceu aos 12 minutos de partida, depois de uma belíssima jogada de Daniel Costa, que driblou o goleiro e estufou as redes adversárias.

  Aos 35 minutos, Rafael Ferro fez ótima jogada e acertou um passe magistral para Daniel Costa, que pela segunda vez balançou as Redes do Goleiro Rubro-Negro, depois de um forte chute cruzado.

  Mal começou a Segunda etapa e o Moleque Travesso já marcaria o seu terceiro gol, desta vez foi Adiel que estufou as redes Flamenguistas depois de um lance de muita sorte. O meio Campista Juventino chutou a bola que acertou a trave, explodiu no rosto do Goleiro e entrou com muita delicadeza. 3 à 0, no primeiro minuto do 2º Tempo.

  O Flamengo até tentou, mas a tarde era de Daniel Costa. Aos 10 minutos do 2º Tempo, o Meio Campista marcou o seu terceiro gol na partida, depois de um lance muito parecido com o seu primeiro gol: driblando o goleiro e empurrando a bola para o gol vazio: 4 à 0.

  Com o jogo nas mãos, o Juventus passou a administrar a partida e deixou parou de se preocupar com a defesa, tanto que aos 22 minutos, o Zagueiro Léo fez Pênalti, depois de um lance bobo. Porém, a fase de André Dias "estava" tão boa que nem de Pênalti a bola entrou. Bryian acertou a trave e a equipe do Flamengo continuou zerada no marcador.

  Sem motivação nenhuma, o Corvo de Guarulhos abriu espaço e aos 42 minutos do Segundo Tempo, Rafael Branco fez o quinto gol Juventino depois de belo passe. Porém, aos 45 minutos, Billy, aproveitando uma bobeada de André Dias, marcou o gol de Honra do Flamengo, mas não comprometeu a grande partida do Moleque Travesso, que saiu da partida classificado para a Próxima fase da competição.

  Confira a Ficha Técnica da Partid(Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


Moleque Travesso distribui uma Avalanche de Chocolates na cidade de Guarulhos e se garante na Próxima fase da Competição.


  O Juventus se garantiu na próxima fase do Campeonato, pois abriu uma diferença de 10 pontos em relação ao 9º colocado na Tabela de Classificação, que seria o São José F. C. (JUVE: 35 Pts - SJFC: 25 Pts) e por essa razão não poderia ser ultrapassado, pois só restam mais 9 ponos a serem disputados nessa 1ª Fase.

  Confira a Classificação Parcial do Campeonato Paulista da Série A3, depois de 16 Rodadas já disputadas (Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


Com a vitória, o Moleque Travesso se isola ainda mais na liderança do Paulistão Série A3 com 35 pontos. Já o Corvo está estacionado na 13º posição com 20 pontos.

 
  O próximo compromisso do Moleque Travesso, pela 17ª Rodada do Paulistão da Série A3, está marcado para a próxima Quarta-Feira (08/04/2015) às 15hs, no Estádio Comendador Souza, contra a Equipe do Nacional.




Quarta-Feira é dia de JUVENAL!!!




FORZA JUVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário