domingo, 3 de maio de 2015

Complicou, mas ainda tem jeito...

Votuporanguense 2 X 1 JUVENTUS
Campeonato Paulista Série A3 - 3ª Rodada - 2ªFase:
Estádio Doutor Plínio Marin, Votuporanga - SP

Gols: Brunão (12 min - 2º Tempo) - 1X0
Derlí (30 min - 2º Tempo) - 1X1
Caio César (46 min - 2º Tempo) - 2X1


  Cada jogo que se passa é mais um Show de Emoções para os torcedores do Moleque Travesso. Conseguimos ir da Alegria até a Raiva Extrema, passando por momentos de Angústia e Nervosismo ao longo de simples 90 minutos de partida.

  E nesse último domingo não foi diferente. O Juventus viajou até a cidade de Votuporanga para enfrentar os donos casa e voltou com um resultado negativo na bagagem e um pouco de apreensão.

  A primeira etapa do confronto foi marcada pela postura ofensiva do Votuporanguense, não deixando que o Moleque Travesso assustasse a boa marcação do time do interior. Os donos da casa apertaram o Grená e Branco, não dando espaços e mantendo um maior número de posse de bola.

  O jogo era todo da Equipe da Votuporanguense e para piorar as coisas, o Zagueiro Léo do Juventus, foi expulso depois de receber dois cartões amarelos (aos 37 minutos).



Foto: ALE VIANA
A partida foi movimentada e disputada, onde os gols só apareceram na Segunda Etapa de Jogo.

Foto: ALE VIANA
Derlí empatou a partida aos 30 minutos do Segundo Tempo...

Foto: ALE VIANA
... Porém o Votuporanguense ampliou, deixando Rodrigo Santana muito frustado.


  A segunda etapa foi marcada pela disputa das duas equipes pela vitória. O Moleque Travesso "acordou" para a partida e se mostrou mais valente para enfrentar o Adversário.

  Porém, que saiu na frente do placar foram os Mandantes. O Atacante Brunão, aproveitou boa jogada e inaugurou o marcador aos 12 minutos da Segunda etapa.

  O incansável Derlí, Volante do Juventus, tratou de empatar o jogo aos 30 minutos, depois de completar boa jogada de ataque do Moleque Travesso, que aproveitou a desatenção da defesa e "cirurgicamente" fez uma bela jogada de velocidade.

  Quando parecia que tudo estaria decidido e que o empate seria o resultado final, o Zagueiro Caio César apareceu de surpresa no ataque e acertou um bela cabeçada, indefensável para o Goleiro André Dias, aos 46 minutos do Segundo Tempo.

  Com o Gol no finalzinho, o Juventus se "debandou" em busca do empate e aos 49 minutos o Juizão marcou uma falta dentro da área do Votuporanguense. Pênalti para o Moleque Travesso. Nathan foi para a cobrança, mas a manhã não era mesmo dos comandados de Rodrigo Santana, o Goleirão Thiago Morais voou baixo para defender a cobrança e garantir a vitória da Equipe de Votuporanga.

  Final de Jogo: Votuporanguense 2, Juventus 1.

  Confira a Ficha Técnica da Partida: Fonte - Site FUTEBOL INTERIOR: 


Partida chata e complicada, onde o empate escapou por pouco das mãos do Moleque Travesso.


  O Moleque Travesso se atrapalhou na luta pela Campeonato, a Votuporanguense se distanciou na Classificação, mas ainda tem jeito. O Juventus enfrentará novamente o time de Votuporanga para retomar a distância na tabela.

  Confira a Classificação da 2ª Fase do Campeonato Paulista Série A3, depois de Três Rodadas disputadas:  Fonte - Site FUTEBOL INTERIOR:


Complicou, mas ainda tem jeito. O próximo jogo é fundamental para o Juventus. A vitória coloca o Moleque Travesso de volta na disputa.


  O próximo compromisso do Juventus pela 4ª Rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista da Série A3, irá acontecer no próximo Domingo (10/05/2015), às 10hs contra a equipe da Votuporanguense, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

  É a oportunidade do Moleque Travesso dar o troco no time de Votuporanga, retomar a liderança do Campeonato e voltar pela luta do Acesso e do Título da Série A3.




FORZA JUVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário