sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

COMUNICADO - Sobre as Postagens em Vídeo

Não é "Molecagem" da nossa parte, mas explicamos tudo para que todos possam compreender.


Olá, Amigos...

       As postagens em vídeo são costumeiras todas as Sextas-Feiras desde o início do ano. Mas como esses vídeos são feitos baseados nas Partidas que o Juventus faz, está cada vez mais complicado eles serem produzidos.

      Estes últimos vídeos que estão sendo divulgados são de Resumos das Rodadas que em que o Moleque Travesso Jogou, caso da 1ª e 2ª Rodada (Jogos contra Grêmio Osasco e Grêmio Barueri)3ª e 4 ª Rodada (Jogos contra Primavera e Tupã) e 5ª e 6ª Rodada (Jogos contra S. J. dos Campos FC e Barretos), este que foi divulgado a Semana Passada.

      Sendo assim, a publicação dos posts em Vídeo sofrerá uma alteração de dias dependendo da Conclusão da Rodada, ou seja, depois de cada Dupla de Rodadas, um vídeo Novo será postado. 

Ex: "Como o vídeo anterior saiu depois da 5ª e 6ª Rodada do Paulistão Série A3, o próximo vídeo será publicado depois da 7ª e 8ª Rodada da Competição (jogos contra Itapirense e Taubaté)."

    Qualquer dúvida, entre em contato conosco via Comentários, E-mail ou Redes Sociais que estaremos a disposição para explicar deixar tudo o mais claro possível.

       O próximo compromisso do Juventus pela 8ª Rodada do Paulistão Série A3, será realizado dia 01/03 (Domingo), ás 15hs, contra a Equipe do Taubaté, na casa do Adversário. Assim o próximo vídeo será divulgado na QUARTA-FEIRA.

    
    
      Obrigado pela compreensão e estamos por aqui para qualquer eventualidade...







Nenhum comentário:

Postar um comentário