domingo, 1 de março de 2015

Vitória e Liderança, mesmo com Sustos

Taubaté 2 X 3 JUVENTUS
Estádio Joaquim de Moraes Filho, Taubaté-SP
Gols: Adiel (9min - 1ºTempo) - 0X1
Geninho (19min - 1ºTempo) - 1X1
Nathan (22min - 2ºTempo) - 1X2
Abraão (27min - 2ºTempo) - 1X3
Vaguinho (44min - 2ºTempo) - 2X3


        Neste domingo, o Moleque Travesso foi até a cidade de Taubaté para enfrentar os donos da casa e encontrou uma equipe adversária "cheia de más intenções", mas mesmo com os muitos sustos do Taubaté, voltou com mais três pontos para a Rua Javarí.

         No início da partida parecia que tudo correria bem para o Juventus, que controlava bem a bola e aos 9 minutos da Primeira Etapa inaugurou o marcador depois de uma boa jogada do incansável Adiel. Porém, depois disso, o "Burro da Central" (apelido carinhoso do Time do Taubaté) mostrou que não seria muito fácil arrancar a vitória e aos 19 minutos igualou o marcador e apertou a Equipe Grená e Branca a ponto de dar muito trabalho para a dupla de zaga Juventina, composta por Rodolfo e Victor Salinas.

         Depois do empate, o jogo ficou meio morno, chato de se acompanhar. Poucas oportunidades; toque pra lá, toque pra cá; e sem nenhuma emoção muito forte.

        Só que só foi o Juizão autorizar o início da Segunda Etapa que a partida mudou. O Juventus partiu para cima do Taubaté em busca da vitória e o Adversário defendia com todas as forças as investidas do Moleque Travesso. Mas o que o Time do Burro da Central não sabia é que o Atacante Juventino Nathan está jogando muita bola e depois de uma belíssima jogada ofensiva e de um chute poderoso, marcou o segundo gol do Juve (22 minutos).

      Outro jogador que tem estrela é o Atacante Abraão. Depois que fazer o gol da vitória na partida anterior (1 à 0 contra o Itapirense), fez mais uma molecagem depois de sair do banco de reservas. Só foi entrar na partida e no seu primeiro lance no Jogo foi fazer o terceiro gol Juventino (aos 27 minutos), depois de uma boa jogada de Adiel e encontrou o Atacante "Bíblico" muito bem posicionado para estufar as redes.

        Estava tudo indo bem, até que o Taubaté resolveu buscar o resultado. Era carrinho pra cá, trombada pra lá, marcação apertando, chutes perigosos. Até que no finalzinho da partida a Equipe Dona da Casa conseguiu dar um belo Susto nos seus "Convidados". Só foi a defesa Juventina bobear um pouquinho e perder a bola que Vaguinho descontou para o Taubaté, aos 44 minutos do Segundo Tempo.

         Desse lance até o final da partida, era Taubaté atacando e Juventus segurando, Taubaté atacando e Juventus segurando, Taubaté atacando e Juventus segurando... Mas tudo foi em vão. O Árbitro encerrou a partida e o Moleque Travesso saiu vitorioso da Partida. E melhor, na Liderança isolada do Paulistão Série A3.


         Depois de Oito Rodadas de Campeonato, a Classificação do Paulistão Série A3 está desta maneira (Fonte: GloboEsporte.Com):


O Juventus lidera a Competição e na sua cola está o Atibaia, que será o próximo adversário do Moleque Travesso no Campeonato.

       O próximo compromisso do Moleque Travesso pela 9ª Rodada do Campeonato Paulista Série A3 será realizada dia 07/03/2015 (Sábado), às 10hs, contra a Equipe do Atibaia, na casa do Adversário.


     E nesta QUARTA-FEIRA (04/03), tem postagem em vídeo no Canal da TV TORCIDA JUVENTINA no Youtube (Clique aqui e Acesse) falando um pouco mais sobre a Semana Esportiva do C. A. Juventus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário