sábado, 7 de março de 2015

Um Time Irreconhecível e a Perda da Liderança

Atibaia 1 X 0 JUVENTUS
Estádio Salvador Russani - Atibaia (SP)
Gol: Élvis (11min - 1ºTempo) - 1X0



  Para um time que estava Liderando a Competição e Alegrando a Torcida com as suas jogadas Ofensivas. O Juventus não conseguiu demonstrar o bom futebol de rodadas anteriores e chegou a assustar os seus Torcedores com as suas deficiências defensivas.

  Na partida contra o Atibaia, que aconteceu nesse último Domingo (07/03/2015), os comandados de Rodrigo Santana perderam a oportunidade de abrir uma vantagem significativa dos demais adversários e ficar tranquilo no Topo da Tabela do Campeonato Paulista da Série A3.

  Desde o início da Partida deu para perceber que a pontaria da equipe Juventina não era das melhores, os Ataques se resumiam em bolas para a linha de fundo que não assustavam em nada o Goleiro da Equipe Atibaiana.

  Diferente do Juventus, o Atibaia foi "mortal" logo no seu primeiro ataque. Aproveitando uma bobeira da defesa, Élvia cortou os Zagueiros e acertou um forte chute, aos 11 minutos do Primeiro Tempo, indefensável para o Goleiro André Dias.

  Depois disso, o Grená e Branco buscou o empate com todas as forças, mas o Atibaia inteligentemente se fechou na marcação e buscou os contra-ataques para tentar ampliar o marcador.

  O jogo acabou e a Equipe mandante saiu vitoriosa. O Juventus perdeu a partida, perdeu a Liderança do Campeonato para o próprio Atibaia e a chance de se distanciar das demais equipes da Competição.

  Porém isso não pode abalar o Moleque Travesso. Uma derrota, não pode jogar toda uma campanha no Lixo. LEVANTA ESSA CABEÇA TIME!!! A TV Torcida Juventina e os demais Torcedores do Clube Atlético Juventus estão confiantes em vocês e te darão todo o Apoio para o Restante da Competição!!!


  Confira a Ficha Técnica da Partida (Fonte: FUTEBOL INTERIOR):




 Clique Aqui para conferir as Notícias do Site FUTEBOL NTERIOR 


  O próximo compromisso do Moleque Travesso está marcado para essa Quarta-Feira (11/03/2015), às 15 horas. Contra a equipe do Votuporanguense, na Rua Javarí.



Forza Juve!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário