domingo, 22 de março de 2015

Molecagem para cima do "Touro dos Canaviais"

Sertãozinho 1 X 1 JUVENTUS
Estádio Frederico Dalmazzo, Sertãozinho (SP)
Gols: Léo (13min - 1ºTempo) - 0X1
Ray (17min - 1ºTempo) - 1X1


   Nesse último domingo (22/03/2015) o Juventus viajou até a cidade de Sertãozinho para enfrentar os donos da casa pela 13ª Rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e conseguiu faturar um empate, mesmo não jogando um futebol de se "encher os olhos" de emoção.

  A Equipe do Touro dos Canaviais (apelido do Time do Sertãozinho) se portou muito bem em campo e foi para cima do Moleque Travesso desde o início da partida, conseguindo uma penalidade, logo nos primeiros minutos de partida. Porém a fase do Goleirão André Dias está tão boa que a cobrança foi feita para fora.

  Depois disso o Grená e Branco da Capital se concentrou mais no jogo e se soltando aos poucos partiu para cima do Grená e Branco do Interior Paulista. 

   Aos 13 minutos da Etapa inicial, o Zagueiro Artilheiro, Léo, aproveitou belo cruzamento na área e balançou as redes. Inaugurando o marcador da Partida. Porém, alguns minutos depois (mais precisamente aos 17 minutos), um lance muito parecido aconteceu para o lado do adversário, que aproveitando um cruzamento na área, empatou a partida com a conclusão de Ray.

   O Juventus "segurou o Touro pelos chifres" e administrou o resultado com muita personalidade. No fim da partida o empate pareceu injusto, pelo tanto que o Sertãozinho apertou, mas "ser Moleque Travesso é assim": surpreendendo as expectativas de todos aqueles que acompanham a equipe da Rua Javarí.

   Confira a Ficha Técnica da Partid(Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):



  O Juventus se manteve na Liderança do Campeonato, mesmo sem conseguir a vitória. Tudo isso por que o Atibaia e o Votuporanguense perderam as suas partidas, contra Itapirense e São José E. C., respectivamente.

   Confira a Classificação Parcial do Campeonato Paulista da Série A3, depois de 12 Rodadas já disputadas (Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):



   O próximo compromisso do Moleque Travesso, pela 14ª Rodada do Paulistão da Série A3, está marcado para a próxima Quarta-Feira (25/03/2015) às 15hs, contra a Equipe da Francana, no Estádio Conde Rodolfo Crespi - Rua Javarí.


FORZA JUVE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário