quarta-feira, 25 de março de 2015

Francamente, esse Jogo foi Histórico!!!

JUVENTUS 4 X 0 Francana
Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javarí.
Gols: GIL (11min - 1ºTempo) - 1X0
GIL (29min - 1ºTempo) - 2X0
GIL (37min - 2ºTempo) - 3X0
GIL (40min - 2ºTempo) - 4X0




   Gil Legislador "Vale Tudo" balançando as redes por quatro oportunidades e André Dias defendendo mais uma cobrança de Pênalti, garantem o favoritismo do Moleque Travesso e confirmam mais três pontos e Liderança absoluta no Campeonato Paulista da Série A3.

  Há tempos que não tínhamos uma tarde tão agradável na Javarí. Desde o início da partida o Juventus dominou todas as ações do confronto e encurralou a Francana que pouco pode fazer. Logo aos 11 minutos da primeira etapa, Gil aproveitou um belo passe de Adiel e com muita categoria inaugurou a tarde de gols no Templo Juventino.

  Com mais posse de bola e mais autoridade na partida o Grená e Branco continuou apertando o Time de Franca e aos 29 minutos do Primeiro Tempo, o atacante Gil acertou um belo chute cruzado, depois de boa jogada de Daniel Costa,


  Chegou o Segundo Tempo da partida e os comandados de Rodrigo Santana mantiveram o poder ofensivo e trabalhavam a bola para criar novas oportunidades de marcar. E como a paciência é uma virtude, o Juve conseguiu marcar novamente aos 37 minutos da Etapa complementar, Rafael Branco faz belíssima jogada e passou a bola para Gil somente empurrar para as redes, sem dar ação para o Goleiro Adversário.


  Antes do fim da partida, o Juventus arrumou um Pênalti, depois de uma jogada em velocidade de Rafael Branco, o Meio Campista foi derrubado na área e Gil se encarregou de guardar mais um Gol nas redes da Lanterna do Campeonato (aos 40 minutos).


  Confira a Ficha Técnica da Partid(Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


GIL, o Legislador em tarde inspirada confirma a boa fase do Moleque Travesso com 4 Gols na partida.


  (+) O ponto positivo da partida, além dos quatro gols de Gil, foi que André Dias defendeu mais uma cobrança de Pênalti. Já está virando rotina: Pênalti contra o Juventus e a bola não entra. Nessas três últimas rodadas, foram duas defesas de André Dias e uma cobrança para fora.

 (-) O ponto negativo da partida foi a cabeça quente de Edílson Orinho. O Lateral-Esquerdo se envolveu em uma confusão no início do Segundo Tempo e foi expulso da partida, nesse momento o jogo estava 2 à 0 para o Grená e Branco. A nossa sorte é que o Francana não aproveitou a vantagem numérica e também ficou com 10 jogadores, depois da expulsão de Douglas de Paula (isso tudo antes dos outros dois gols de Gil).

  Confira a Classificação Parcial do Campeonato Paulista da Série A3, depois de 14 Rodadas já disputadas (Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


O Moleque Travesso segue mais Líder do que nunca no Campeonato e o Francana se afunda ainda mais na Lanterna.



   O próximo compromisso do Moleque Travesso, pela 15ª Rodada do Paulistão da Série A3, está marcado para o próximo Domingo (29/03/2015) às 10hs, contra a Equipe da Santacruzense, no Estádio Conde Rodolfo Crespi - Rua Javarí.


FORZA JUVE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário