sábado, 14 de fevereiro de 2015

Fim da Invencibilidade

JUVENTUS 0 X 1 São José dos Campos F. C.
Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javarí
Gol: Washington (12min - 1ºTempo) - 0x1

    Todos sabiam que é extremamente complicado manter uma campanha sem nenhuma derrota em um Campeonato tão complicado como que é o Campeonato Paulista, independente de divisão, as equipes estão praticamente no mesmo nível se pararmos para pensar que para muitos esta é a primeira competição "pra valer" do ano.

   Porém ao recebermos esse placar adverso, apenas uma coisa deve ser mencionada: "Levanta essa cabeça, Juve!!!"

 O futebol tem dessas mesmo, uma equipe cria oportunidades, batalha contra o adversário, mas se esta outra equipe está bem postada defensivamente e não abre espaços para sofre os ataques, fica muito complicado a construção de um placar confortável.

   A equipe do São José dos Campos (time "B" da cidade) deu um verdadeiro baile na equipe juventina, quando falamos em uma defesa bem organizada. Desde o início da partida a equipe visitante soube controlar o jogo e administrar todas as partes do campo.

   Aos 12 minutos da etapa inicial, depois de uma boa jogada em velocidade, um pênalti foi marcado para a equipe do Vale do Paraíba, o veterano Atacante Washington foi para a cobrança e acertou o gol sem dar nenhuma chance para o Goleiro André Dias.

   Depois do 1 à 0, o São José dos Campos se fechou na defesa e não deu "nenhuma brecha" para o ataque juventino, que criou. Só que não demonstrou nenhuma ameaça para o Arqueiro França.

   Ao término do jogo, o Moleque Travesso perdeu muito mais do que a partida; perdeu a invencibilidade na Competição e a Liderança do Campeonato, que agora pertence à Inter de Limeira. Depois de 5 rodadas está é a classificação parcial:


Retirada do Site: FUTEBOL INTERIOR

Clique aqui e acesse a Página do "Futebol Interior"


   O próximo compromisso do Moleque Travesso está marcado para a próxima Sexta-Feira (20/02), ás 20hs contra o Barretos, na casa do adversário.

   FORZA JUVE!!!

Um comentário:

  1. Não pode parar Juve!
    Vamos com foco e força na próxima sexta Moleque Travesso! Eu acredito!

    Força Juve.

    ResponderExcluir