quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vitória contra "Dois Adversários" e um "Juiz Atleta"

JUVENTUS 1 X 0 Itapirense
Estádio Conde Rodolfo Crespi - Rua Javari
Gol: Abraão (53" - 2ºTempo) - 1X0


Dois adversários??? Juiz Atleta??? Como assim???
Calma, calma... A TV Torcida Juventina está aqui para explicar.


      Foi uma partida muito complicada para o C. A. Juventus, nessa Quarta-Feira. Além da Forte marcação do Time do Itapirense, a Equipe Juventina enfrentou um outro adversário poderoso: A Chuva. Foi uma tarde chuvosa que castigou e muito o gramado do Estádio Conde Rodolfo Crespi, impossibilitando a boa prática do futebol e valorizando o contato e a briga de bola.

     Desde o início da partida essa foi a rotina Juventina, sair da marcação da Equipe de Itapira e driblar as poças d'água causadas pela chuva.

    Na primeira etapa poucos lances animaram o torcedor, apenas jogadas de velocidade de Nathan e belos passes de Gil, mas com o gramado "inundado", pouco era aproveitado essas jogadas rápidas e o famoso "chuveirinho" foi a estratégia mais utilizada pelas duas equipes.

      Para o segundo tempo pouca coisa mudou, como a chuva não deu trégua os jogadores seguiam o mesmo, criar jogadas pelas laterais e cruzamentos constantes.

    Emoção mesmo só aparecia nas confusões de dentro da área. Como a bola era sempre lançada, ataque e defesa lutavam para ganhar a posse e fazer alguma coisa, só que nada acontecia e o Placar continuava intacto (molhado, mas sem alterações).

    O time ganhou em velocidade, mas perdeu em posse de bola, quando Gil e Daniel Costa saíram para dar lugar a Abraão e Rafael Branco, mas como a chuva não deixava o controle de bola fazer efeito, as arrancadas de Branco e o posicionamento de Abraão se tornaram poderosas armas para os comandados de Rodrigo Santana.

      O jogo já estava no seu final quando uma falta perigosa foi marcada para o Moleque Travesso. Aí apareceu outro personagem da partida, o Árbitro Marcelo Fabiano Mingoranci. Quando a falta foi cobrada, o Zagueiro da equipe colocou a mão na bola dentro da área e sem exitar o Juizão marcou Pênalti (isso aos 48 minutos da Segunda Etapa). Diante dessa marcação a EQUIPE INTEIRA DO ITAPIRENSE correu para cima do Juiz que saiu correndo e se escondeu no Vestiário. Passando uns minutos e tudo tranquilizado, o Árbitro voltou para o campo.

   Aos 53 minutos, Abraão pegou a bola e converteu a cobrança de Pênalti. Assim que o Gol foi feito, o time do Itapirense ameaçou sair de campo, mas voltou atras depois que o Quarto Árbitro pediu.


    Quando o Juiz Marcelo Mingoranci anunciou o final da partida, todos os jogadores do Itapirense vieram furiosos em sua direção, mas o que eles não contavam é que o Juiz era "um verdadeiro atleta" e saiu em disparada e afugentar no Vestiário. Foi um pique tão poderoso que Raony Pacheco da WEB Rádio Mocca, chegou a dizer na transmissão que "ele estava no esporte errado e que deveria ir para as Olímpiadas no Rio de Janeiro."







    O próximo compromisso do Juventus pela 8ª Rodada do Paulistão Série A3, será realizado dia 01/03 (Domingo), ás 15hs, contra a Equipe do Taubaté, na casa do Adversário.



2 comentários:

  1. Adorei o texto, engraçado e dinâmico. Seria bem legal ver algum vídeo sobre essa correria!

    Muito animada com essa equipe do Juventus e com o blog da TV, sempre mantendo os leitores atualizados com informações de qualidade!

    Parabéns.

    Vamo Juve! Eu Acredito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só foi você Falar...
      Dá uma Olhadinha no Link Extra... "Juiz Velocista"...

      Obrigado pela Atenção e Carinho!!!
      #ForzaJuve!!!

      Excluir