domingo, 29 de março de 2015

Moleque segura a Locomotiva e encaminha a sua Classificação

JUVENTUS 2 X 0 Santacruzense
Estádio Conde Rodolfo Crespi - Rua Javari.
Gols: Daniel Costa (25min - 1ºTempo) - 1X0
Nathan (13min - 2ºTempo) - 2X0


  O Moleque Travesso da Rua Javarí parou a Locomotiva de Santa Cruz do Rio Pardo com um Futebol inteligente e objetivo. Sem levar sustos e controlando bem a partida, o Juventus garantiu mais três pontos no Campeonato Paulista da Série A3 e encaminhou a classificação para a próxima fase da competição.

  A partida começou com um Moleque Travesso tranquilo e uma Santacruzense desesperada. Isso ficou evidente quando as jogadas do Juventus eram bem mais organizadas do que da Locomotiva do interior paulista.

  Dominando a partida e aguardando o melhor momento de concluir a finalização, aos 25 minutos da primeira etapa, o Legislador Gil fez boa jogada e acertou belo passe para Daniel Costa finalizar com maestria e desencantar depois de 9 Rodadas.

  Com o jogo na mão, o Juventus valorizou os momentos em que a bola ficava com a Equipe e quando a posse estava com o adversário, a marcação era firme e sem dar espaços. Com tudo isso, aos 13 minutos do segundo tempo, Gil acertou belo passe para Nathan, que sacramentou a Vitória do Grená e Branco (2 à 0).

  Confira a Ficha Técnica da Partid(Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):


Moleque Travesso joga bem e conta com "Fim da Seca" de Daniel Costa e bons passes de Gil para vencer o Santacruzense.


  Com a vitória o Moleque Travesso se mantém na Liderança e abre uma vantagem de 8 pontos de diferença do primeiro time fora dos Classificados para a próxima fase. Boa notícia, pois deixa a Classificação para a fase seguinte muito bem encaminhada.

  Confira a Classificação Parcial do Campeonato Paulista da Série A3, depois de 15 Rodadas já disputadas (Fonte: Site "FUTEBOL INTERIOR"):

Juventus se isola na Primeira colocação e o Santacruzense se afunda no Penúltimo Lugar.


  O próximo compromisso do Moleque Travesso, pela 16ª Rodada do Paulistão da Série A3, está marcado para o próximo Domingo (05/04/2015) às 10hs, no "Ninho do Corvo" (Estádio Antônio Soares de Oliveira), contra a Equipe do Flamengo de Guarulhos.



FORZA JUVE!!!




2 comentários: